Joy: O nome do sucesso

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Sempre essa época do ano eu tento assistir o maior número possível de filmes que estão concorrendo ao Oscar pra tentar fazer minhas “apostas”. E hoje eu assisti o filme “Joy: O nome do sucesso”, com a maravilinda Jennifer Lawrence, além de grandes nomes como Robert De Niro e Bradley Cooper casa comigo?.

joy-poster-jennifer-lawrence-costumes

joy-1

O drama narra a história real da inventora Joy Mangano, uma mulher que desde a infância sempre se mostrou muito criativa, e vivia inventando utilidades. A vida dela é bem conturbada, pois ela é responsável pela mãe e pelos filhos, além de lidar com todo o drama da família, e a inveja da meia-irmã, ela tem poucas expectativas para a própria vida, até que cria um produto revolucionário.

joy05

É um pouco desesperador ver esse filme, em particular para mim, pois quando você trabalha com criatividade, e depende muito dos outros para o que você oferece ser enxergado com o seu real valor, você se coloca no lugar da personagem e pensa: será que ainda vou passar tudo isso para as coisas darem tão certo? Mas o legal é que a gente consegue enxergar “de cima”, e ver que com determinação e garra os obstáculos vão sendo enfrentados.

joy04

Filme recomendadíssimo!

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário