Viciada em séries: Modern Family

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Fazia tempo que eu não via uma série (nova) sem parar, no maior vício do mundo. E assim está sendo com “Modern Family”. Depois de assistir How I met your mother pela milésima vez (agora nas férias assisti ainda mais) resolvi buscar algo “novo”. Na verdade essa série nem é nova, só na minha vida mesmo, pois foi lançada em 2010. Os episódios são de 22 minutos, então não é minha culpa se dá pra assistir uns 10 por dia, são muito curtos!!! Hahahaha.

MF2
poster da primeira temporada

Alguns amigos já haviam me falado sobre ela, mas nunca liguei muito e esperava algo bem diferente, pra minha sorte fui surpreendida positivamente. Como o título sugere, o tema é uma família nada tradicional, o patriarca deles Jay é divorciado e está na casa dos 60 anos, é um típico americano tradicional, meio mal humorado e com alguns preconceitos, mas acabou casado com Glória (Sofia Vergara <3) uma mulher quarentona super sexy, colombiana bem estereotipada e divertida. Ela tem um filho de outro relacionamento que vive com eles, o Manny – que é um fofinho. Além disso, Jay tem mais 2 filhos adultos do seu primeiro casamento, a Claire – mãe de três filhos (Haley, Alex e Luke) e esposa de Phil, e o Mitchell vive com seu companheiro Cameron em uma relação homoafetiva, e logo no primeiro episódio aparece eles levando para os EUA a filha adotiva Lily, nascida no Vietnã.

2012-10-31-taylorcolemillermodernfamily2

Eles estão sempre reunidos e a vida de todos parece um drama sem fim, mas não drama do tipo vou me matar, e sim do tipo “tudo-vira-tempestade-em-copo-d’água”. Eu morro de rir a cada episódio e estou mega apegada a todos os personagens. A minha preferida é a Glória, adoro ela gritando JAAAAAY, e o jeito escandaloso dela.

Pra encerrar o post vou colocar a foto “dela” que tirei no museu de cera em Las Vegas, quando eu nem imaginava ainda o amor que ia sentir pela personagem dela HAHAHA.

IMG_0512

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário