Viciada em séries: Scandal

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

KERRY WASHINGTON

Scandal foi uma série que comecei assistir e parei, porque estava terminando várias outras antes e não queria ver tantas séries ao mesmo tempo por motivos de: tenho uma vida profissional e pessoal, por incrível que pareça!  Mas agora que voltei eu não consegui parar mais de ver, é muito viciante e a cada episódio fica melhor. Mas vamos começar do começo e contar a história:

Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissionalmente como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado.

Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker.

Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo. (Fonte: Wikipedia)

A série começou em 2012 e já está na sua 5ª temporada. A primeira temporada conta com apenas 7 episódios de 45 minutos, enquanto as demais temporadas tem mais que o dobro de episódios. A trama paralela, que trata a vida pessoal do integrantes da Olivia Pope & Associates é tão incrível quanto os casos que eles solucionam.

KERRY WASHINGTON

E eu não poderia deixar de falar do guarda-roupa da personagem principal, gente dá vontade de pegar tudo! Acho que eu gosto mesmo dessa pegada mais clássica/conservadora, porque tanto nessa série quanto em “The Good Wife” eu fico só babando nos looks.

Espero que vocês assistam e fiquem tão viciados quanto eu, tô precisando de mais alguém vendo essa série para comentarmos sobre. Haha.

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário