Viciada em séries: Hannibal

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Por ser fã da série de filmes sobre o Dr. Hannibal Lecter (Hannibal, Dragão Vermelho, O silêncio dos inocentes) achei que iria curtir muito a série de TV. A primeira temporada foi bem legal, com resoluções de crimes cada vez mais bizarros, mas foi de certa forma interessante. Esse ano retomei a série e assisti a segunda e a terceira temporada, e me arrisco a dizer que foi uma perda de tempo. Não sei como um filme tão interessante foi interpretado tão pobremente na série.

dicas-serie-hannibal

Eu não gosto muito do Mads Mikkelsen como ator principal, não me perguntem por que, nunca soube explicar, mas sabe quando a pessoa não te convence? Talvez se nunca tivesse assistido aos filmes, e não tivesse visto Hannibal ser interpretado primeiro pela incrível Anthony Hopkins, talvez não achasse tão horrível. Já o ator Hugh Dancy, como o personagem Will Graham não me incomoda tanto, apesar da expectativa também ser alta já que nos filmes quem interpreta é o magnífico Edward Norton.

Geralmente detesto ser aquela que fica comparando o filme ao livro e reclamando, mas infelizmente por mais que eu tenha sido viciada na primeira temporada, as próximas foram muito ruins, o que acho que justifica bem ter sido cancelada agora no fim da terceira temporada.

E alguém mais viu a série? Me contem o que acharam.

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário