Nossa primeira vez na Ilha do Mel

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Há alguns dias conhecemos a Ilha do Mel, sim falo isso com vergonha porque a gente mora “do lado” e nunca tinha ido. Achava que era super difícil e impossível chegar lá, e na verdade foi bem tranquilo. Nós ficamos em Nova Brasilia, em uma pousada que eu amei chamada Enseada das Conchas. O atendimento dessa pousada é algo impressionante, eles são super solícitos e atenciosos, o café da manhã é preparado pela dona da pousada, com pãozinho caseiro e muito amor.

IMG_8063-001

IMG_8141-001

IMG_8107-001

 

No fim de semana que fomos estava tendo campeonato de surf, além de festival de Jazz, então a ilha estava BEM  cheia mesmo, tanto que conhecemos alguma pessoas lá que sempre vão e disseram nunca ter visto ela desse jeito, não tinha nem quarto disponível para quem foi de última hora.

IMG_8060-001 IMG_8110-001

Nós comemos somente em dois lugares, na Bee House (lanche da tarde e jantar) e no restaurante Mar & Sol, nos dois almoços. Recomendo de olhos fechados qualquer um desses dois, pois soubemos da falta de higiene de alguns lugares, que corre o risco de comer lá e sair com intoxicação alimentar.

IMG_8114-001 IMG_8039-001

Nossos passeios se restringiram as praias e ao farol. Conhecemos a Praia de Fora, Praia Grande e Praia do Farol, vimos o campeonato e andamos bastante nas trilhas. Achei a ilha bem menos rústica do que me falaram, e sem dúvidas aquele lugar é um pedaço do paraíso. Não vejo a hora de voltar!

IMG_8127-001

ps: as fotos são todas do meu iPhone 5S, porque é CLARO que esqueci minha câmera. To de parabéns!

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário