Viciada em séries: 5 séries de drama/comédia para ver no Netflix

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Esse post não vai ter nenhuma grande novidade, é só para compartilhar com quem ainda é novo por aqui, ou no Netflix, que temos por lá vááárias séries ótimas, daquelas impossível assistir uma só vez na vida. Fiz uma listinha com as 5 mais, que são aquelas clássicas que vira e mexe eu desenterro e começo a ver aleatoriamente, porque são séries gostosas de assistir e mais leves (as duas últimas não tão leves, mas ainda assim gostosas). Enquanto espero episódios novos de House of Cards, Bates Motel, The Walking Dead, entre outros, eu mato tempo revendo:

Friends

friends-anniversary-main

Dispensa apresentações e comentários, só digo uma coisa: será que nunca fica enjoativo? Parece sempre tão atual, engraçado e divertido, que eu fico pensando se algum dia eu vou achar chato.

Two and Half Men

579780-two-and-a-half-men-cast

Adorei que estão agora por lá, eu adoro essa série, especialmente as primeiras temporadas (antes do Charlie sair).

How I met your mother

How-I-Met-Your-Mother-13

Uma das minhas séries preferidas da VIDA. Tá no meu top 5, e parece que cada vez que volto assistir estou numa vibe diferente, em outra época da vida, e faz sentido de outras formas.

Orange is The New Black

S1Cast

Tem humor, tem drama, tem suspense, o que mais eu posso querer? Aguardo ansiosamente o retorno dela, e quem nunca viu, tá esperando o que? Muito boa mesmo.

Desperate Housewives

desperate_housewives_s8_17lg8mh-17lg8mm

Todas as minhas amigas para quem eu recomendei essa série AMARAM, viciaram, não pararam de ver até a série acabar. Eu tinha um envolvimento emocional tão grande com essa série, que se eu contar vocês vão me achar maluca.

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário