Hidratação de Caviar – Kérastase Chronologiste

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Um pouco mais de um mês depois que fiz a Escova Catiônica que comentei AQUI, voltei no Expert do ParkShopping Barigüi e fiz uma hidratação MARA com a Priscila e o Juliano (melhores cabeleireiros ever <3), a hidratação de caviar da Kérastase. Eu gostei tanto que a minha vontade é só dizer: FAÇAM porque é incrível, e nada do que eu disser vai se comparar ao que realmente é a hidratação, mas vou explicar melhor porque gostei tanto.

IMG_6989

“O Caviar é rico em aminoácidos essenciais, proteínas, ácidos graxos essenciais, oligoelementos e iodo. Esses ativos são capazes de renovar a fibra capilar, proteger o fio das agressões externas e hidratar profundamente. Os elementos anti-oxidantes das pérolas de caviar protegem os fios de cabelo das agressões externas, enquanto o composto madecassosida hidrata e suaviza o couro cabeludo.”

Pra quem é indicada:
Para cabelos danificados pelos processos químicos, escovas e chapinhas. Também é ideal para cabelos expostos excessivamente aos raios UV, após temporadas de sol, mar e piscina.

É a única hidratação que pode ser feita no couro cabeludo, inclusive a hidratação é feita da raiz para as pontas. O passo a passo dela é BEM simples, eles lavam seu cabelo massageando bem a raiz para ativar a circulação, depois colocam as pérolas de mimétique de caviar, que possuem os nutrientes ativos em uma máscara-creme superenriquecida (da mesma linha). Essa mistura é aplicada na raiz do cabelo primeiro, e depois de estar todo o couro cabeludo com o produto ele penteia até as pontas, mecha por mecha, espalhando por todos os fios.

IMG_6990

Você fica com o produto por alguns minutos com uma touca, embaixo daqueles “aquecedores” em seguida volta para o lavatório, onde vai ser enxaguado com água morna o produto. Depois é só escovar, prático né? Ainda mais para pessoas como eu que detestam ficar horas e horas esperando, e indo pro lavatório mil vezes. Na foto vocês vão ver que eu estou de escova, então não sei se dá pra entender a diferença que deu nos fios, mas meu cabelo tem MUITO frizz, muito mesmo, e eles ficaram super comportados e baixinhos. E o que ficou esse cabelo, minha gente? Eu tinha que me controlar para não ficar passando a mão loucamente, de tão macio e gostoso que estava.

hidratação Olhem esse antes e depois #chocada Eu amei e recomendo demais!

Quem quiser conhecer o salão, como sempre recomendo a equipe da Priscila e do Juliano (eles são casados e atendem na mesma equipe, além de serem ótimos profissionais são SUPER queridos e te dão muita atenção para os clientes).

IMG_7002-001 Momento #inveja o que é o cabelo desse mulher? E detalhe, tá “escuro” comparado com o tom que ela costumava usar, sério ela arrasa demais nos loiros <3

R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Loja 157
ParkShoppingBarigüi | Curitiba – PR
(41) 3317-6191

comentário(s) via Facebook • Comentar

5 comentários • Comentar

  1. Monique Responder

    Fazia tempo que não entrava aqui!! Parece que te escuto contando a história quando leio os textos, hehe é muito teu jeito de falar, dá para matar um pouco a saudades.
    Dúvida de leiga no assunto: dá para comprar esses cremes e fazer a hidratação em casa?

    1. Ahhhhh que bom que você voltou <3
      Eu achei para comprar e custa meio carinho, sem contar que a gente nunca aplica igual no salão, com as massagens e tudo mais.

      Mas tem aqui: http://www.boracolegashop.com.br/335517-Kerastase-Chronologiste

      Beijos.

  2. Estou PASSADA!!!!!!
    Quero fazer tipo pra ontem essa hidratação :O
    Ficou incrível, juro!
    E eu também amei esse tom super natural do seu cabelo <3
    Beijos

    1. Ka, tava TÃO destruído das luzes, e caindo super pq acho que to com falta de vitamina D, que to dando uma folga pra ele, e confesso que apesar de me preferir mais loira, to amando desse jeito também.
      E essa hidratação é ÓTIMA, faça mesmo.
      :*

  3. Juliana Responder

    Olá. Poderia dizer o valor dessa hidratação? Ficou incrível

Deixe seu comentário