Onde se hospedar em Orlando

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Uma pergunta que recebo SEMPRE é: “onde você ficou hospedada em Orlando?” Como foi uma viagem para conhecer a Disney e fazer muitas compras, acabei querendo economizar bastante na hospedagem. Para minha sorte os locais que me hospedei tinham transfer (que eles chamam de suttle) que passa em vários hotéis grátis e te leva até o parque – geralmente os hotéis que são atendidos por esse serviço tem os horários que o ônibus busca e leva na recepção.

Então eu quase não gastei com estacionamento nos parques, eu digo quase porque teve dia que eu quis ir de carro mesmo assim, hehe.

Extended Stay America Lake Buena Vista
Primeiro hotel em Orlando era SUPER perto da Disney, ficamos em um quarto com duas camas de casal (uma servia para espalhar as compras, hahaha) e tinha cozinha, que apesar de não termos usado é bem útil para quem quer cozinhar no hotel e economizar. O café da manhã era cortesia e era bem honesto e gostoso, e também na área de lazer tinha piscina e hidromassagem. Como usamos somente para dormir, não precisávamos mais do que foi oferecido lá, por isso recomendo. Vale contar que comprei pelo site da Decolar, levei o voucher lá e foi tudo certinho sem nenhum imprevisto.

extended-stay-deluxe-orlando-----lake-buena-vista_1

The Enclave Hotel & Suites
Nos últimos dois dias em Orlando (dias que fomos para os parques da Universal) ficamos nesse hotel Enclave, o mais legal é que ele é MUITO perto dos parques da Universal, também tinha transporte e caímos lá super por acaso, porque na verdade iríamos fazer os parques em dias seguidos, e depois ir para Miami, como a minha reserva de Miami deu problema (tinha feito pelo Air Bnb) ficamos sem ter a obrigação de ir para lá, e estavamos apaixonados por Orlando, decidimos dar uns intervalos nos dias de parque (é muito cansativo ir vários dias seguidos) e intercalar com as compras.

No fim peguei pelo próprio Air Bnb esse quarto, e descobri que lá também é um hotel. O café da manhã era bem ruim, mas também tinha piscina (aberta e coberta + aquecida) o que era uma delícia de usar pós um dia inteiro andando no parque.  Ah, vale falar que o quarto era bem gostoso e aconchegante. Ai que saudade que estou dessa viagem só de escrever aqui sobre ela.

gallery-Enclave-pool-at-night

Mais uma coisa super importante: eles eram SUPER perto de outlets, sem contar que na frente do Enclave tem um T.G.I. Friday’s. Adoro!

Os preços deles eu não vou lembrar exatamente, mas lembro que era tããão bom, que uma amiga minha até brincou que nem para ir para o litoral do Paraná a gente paga tão barato. Era muito bom mesmo, e os dois eram perto dos parques que eu precisava naqueles dias (o perto da Disney fiquei nos dias que fui para a Disney e o outro fiquei nos dias que fui no Universal). Só para vocês saberem, dei uma pesquisada agora e está algo por volta de R$ 300 a diária, mas tudo depende muito do mês escolhido.

Espero que essas informações sejam úteis e se tiver qualquer dúvida deixe nos comentários ou mande um e-mail para contato@oliveirajessica.com

ps. as fotos peguei no Google, então peço perdão pela qualidade, principalmente da primeira.

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário