Oscar 2015 – Meus preferidos

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Ontem teve a tão esperada cerimônia de entrega do Oscar e eu estava eufórica acompanhando tudo, desde que começou a chegada dos artistas ao tapete vermelho. Apesar das críticas negativas que li, gostei muito da apresentação do Neil Patrick Harris, também adorei a ideia do “AskHerMore” aderida pelas atrizes cansadas de serem entrevistadas para falar somente sobre os vestidos, cabelos e maquiagens, enquanto para os atores são feitas perguntas sobre suas carreiras e projetos.

O filme premiado felizmente foi um dos poucos que consegui assistir, e fiquei muito feliz com a escolha. Bom, agora vamos falar dos looks baphônicos, porque eu quero deixar aqui registrado os meus favoritos desse ano.

Emma Stone vestiu Elie Saab (eu tenho uma adoração por essa atriz, acho uma boneca e super engraçada #Emmavamosseramigas?)

x700

Reese Witherspoon vestiu Tom Ford

x700 (1)

Rosamund Pike vestiu Givenchy

x700 (2)

Anna Kendrick vestiu Thakoon (e me matou de orgulho cantando <3)

x700 (3)

Jennifer Lopez vestiu Elie Saab (e sambou na cara das novinhas)

x700 (4)

Jennifer Aniston vestiu Versace (Jenni, miga: eu te amo, mas você tá sempre com um olhar tão cansado e tristinho… Vem cá me dar um abraço)

x700 (5)

Lupita Nyong’o vestiu Calvin Klein (eu sou obcecada por pérolas, se vejo esse vestido na minha frente provavelmente teria um ataque do coração)

x700 (6)

Zoe Saldana vestiu Versace

x700 (7)

Margot Robbie vestiu Saint Laurent

x700 (8)

A maior surpresa da noite para mim foi a Lady Gaga cantando maravilhosamente me deixando completamente arrepiada com a sua voz destruidora mesmo hein, viada!!!

Quem perdeu confere aqui:

Último comentário: eu amo essa vibe que estamos vivendo no mundo da maquiagem, onde você passa dez horas se maquiando para parecer que está com pouca maquiagem e nasceu linda assim. Beleza natural fake é vida <3

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário