2014 e minhas realizações

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

2014 foi um ano completamente atípico na minha vida, foi o ano em que eu larguei meu emprego, que construí uma nova carreira, que tive momentos realmente ruins (alguns dos piores da minha vida), mas também foi um ano em que eu realizei um grande sonho: conhecer a Disney, fiz outras viagens incríveis como aquela para o nordeste, terminei minha pós, minha irmã casou, eu engordei mais do que em qualquer outra época da vida, conheci pessoas muito legais, percebi que outras eu quero bem longe de mim, e no fim posso dizer que já estou pronta para tudo que 2015 tiver para me oferecer.

Vai ser perfeito? Eu sei que não, todo ano saímos com aquela sensação de “esse ano já deu o que tinha que dar, chega dele!” ou seja, a gente sempre espera o momento de renovação como se tudo começasse do zero e fosse ser perfeito. Mesmo assim essa esperança e ansiedade pelo novo, pelo desconhecido e pelo tanto de vida que ainda tem para ser vivida é o que nos motiva a continuar, não é?

Por isso, com toda a sua imperfeição, eu espero que 2015 continue me ajudando a crescer, que me ajude a ser uma pessoa melhor, que me traga momentos felizes e momentos de aprendizado. Uma vez ouvi que na vida a gente nunca é, a gente tá sempre sendo. Não sei se pra vocês faz tanto sentido como fez pra mim quando ouvi, mas em resumo caímos no velho clichê de: o que vale é a estrada e não o destino final – e mais que isso, quem está do lado da gente nessa estrada é o que a faz tão especial.

Desejo um ano incrível e recheado de todas as coisas boas para vocês! Obrigada por me acompanharem por aqui, e nos vemos de novo ano que vem.

iPhone todas 07-11 (um pouco do que tinha no meu celular em 2014)

 

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário