Faça você mesma: Cauterização capilar

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Um dia, babando no blog da minha BFF The Messy Box, eu aprendi um super truque que vou levar pra vida: como fazer cauterização capilar em casa.

Minha saga com os cabelos começou muito cedo, sempre fui vaidosa e gostava de fazer sozinha hidratação, e cuidar das minhas madeixas. Aos 14 anos descolori as pontas e pintei de rosa, aos 15 comecei a passar tinta PRETA, fiz depois mechas vermelhas, e aos 19 comecei a fazer luzes loiras. Há dois anos fui deixando as luzes irem embora, mas em setembro de 2012 fiz uma última cagada tentativa de mexer na cor e dai sim, passei tinta deixei natural (o tom natural dele é loiro escuro).

Então, imaginem se não era para eu estar careca uma hora dessas? Por isso, procuro sempre que posso hidratar no salão, comprar produtos bons (gosto das marcas Senscience e Moroccanoil). Agora com essa dica incrível, tenho mais uma opção de cuidados:

  • 10 ml de Bepantol Líquido
  • 10 ml de Keratina Líquida
  • 5 ml de Finalizador

1
Misture os ingredientes e aplique a mistura em todo o cabelo ainda úmido após a lavagem (não use condicionador). Em seguida seque bem os fios com secador, e passe chapinha mecha por mecha.

O efeito é melhor se deixar os produtos no cabelo por pelo menos 48 horas, e você encontra esses produtos em farmácias comuns.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Apresentação4

comentário(s) via Facebook • Comentar

Deixe seu comentário