Eu X o dia dos namorados

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Nunca fui uma pessoa que teve grandes dias dos namorados, primeiro porque eu era muito romântica, criava grandes expectativas e no fim meu dia era um lixo. Segundo porque um tempo depois de tantos péssimos dias dos namorados, mesmo nunca estando sozinha, eu passei a ignorar a data. Penso que diferente do que as pessoas pregam, esse dia não é um dia em que você PRE CI SA estar acompanhado ou você é alguém infeliz – antes só do que mal acompanhado não é apenas um ditado.

Acho que grande parte das piores brigas que tive foram nesse dia, perto dele ou na semana dele, então eu ainda tenho um medo quando vai chegando o dia 12. Por isso a única coisa que eu desejo todo dia doze de junho é um dia normal, que assim como em todos os outros eu possa demonstrar o amor pelas pessoas que eu tenho na minha vida, sem precisar fazer isso para esfregar na cara de alguém, sem usar isso como desculpa para uma troca de presentes – coisa que acho que tem que ser dado quando se quer e não porque uma data impõe e finalmente sem passar horas na fila de um restaurante.

Eu desejo para todos um dia especial, como todos os outros devem ser. Não precisam esperar só um dia do ano para demonstrar o amor, pedir aquela pessoa em namoro ou dar aquele presente super legal com a cara da outra pessoa. Feliz dia dos namorados para todos. Feliz outros 365 dias para todos também.

tumblr_l9zlafP9ml1qdl64xo1_500

Apresentação4

comentário(s) via Facebook • Comentar

1 comentário • Comentar

Deixe seu comentário