O vestido perfeito

por Jessica Oliveira Blaszcyk em

Uma das coisas mais tenho dificuldade de fazer na vida é tomar uma decisão. Seja de algo grande como a compra de um carro, ou escolher a comida que vou comer em algum restaurante. Sempre me bate aquele medo de escolher e deixar para trás outras boas escolhas.

A mesma coisa aconteceu na hora de escolher o vestido do meu baile de formatura. Alguns meses atrás uma amiga me indicou uma loja online chamada MissesDressy e desde então eu entrava todos os dias para olhar os modelos – um mais lindo que o outro. Mas como a lei de Murphy é parte essencial da minha vida, todos os que eu amava não entregavam no Brasil.Imagem

Primeiro vestido que fiquei apaixonada da MissesDressy

Então comecei a tentar desenhar um exclusivo e comparei, inventei, anotei tudo o que mais gostava de cada um (decote, tecido, bordado, cor) pensando em mandar fazer o vestido que fosse a minha cara. Mas quanto mais eu procurava, mais minha cabeça ficava uma bagunça, onde eu nunca sabia exatamente o que era prioridade ter no vestido.

O medo de transformar o vestido em uma fantasia também era grande, e como sou muito (digo m-u-i-t-o) ansiosa, eu não estava com coragem de esperar ele “ser montado” aos poucos, decidi então que precisava achar ele pronto.

ImagemVestido Patricia Bonaldi – ótima referência também para quem quer buscar inspiração

Então, após percorrer muitas lojas e odiar tudo que eu vi (chataaaa) eu achei um vestido que era clean e elegante. Sem muito frufruzinho, porque detesto coisas muito chamativas. E é claro, não tinha nada a ver com nenhum que tinha gostado até hoje. Porque constância também não é meu forte.

ImagemArthur Caliman – fiquei fissurada por esse vestido por MESES

A dica de hoje então é pra quem quer buscar inspiração para seus vestidos: procure muito online, se inspire em modelitos do red carpet, busque em revistas e depois batam muita perna. O ideal é olhar muito antes de tomar uma decisão, porque esse é o melhor jeito de não se arrepender da compra (ou locação).

Apresentação4

comentário(s) via Facebook • Comentar

5 comentários • Comentar

  1. Alessandra Responder

    Achei lindos os vestidos do post, mas to babando pelo primeiro!!! haha pena MESMO que não entrega no Brasil =/

    1. Tou louca pra ver o seu!

  2. Jéssica Responder

    AMEI os vestidos!!

    1. E eu amei sua visita aqui, Jé! Volta sempre.

Deixe seu comentário